sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vestibular da UnB se expande


A expansão da Universidade de Brasília (UnB) já começou a mostrar que valeu a pena. Além do campus no Plano Piloto, a UnB está presente também em Planaltina, Ceilândia e Gama. Veja os cursos abaixo.
Ceilândia
- Enfermagem
- Farmácia
- Fisioterapia
- Gestão em Saúde
- Terapia Ocupacional
Gama
- Engenharia Automotiva
- Engenharia de Energia
- Engenharia de Software
- Engenharia Eletrônica
Planaltina
- Ciências Naturais
- Educação do Campo
- Gestão Ambiental
- Gestão do Agronegócio

O projeto de expansão visa ajudar os estudantes das regiões próximas a seus campi. Para isso, concede 20% de bônus na nota final do vestibular àqueles que cursaram pelo menos dois anos do ensino médio em escolas das seguintes localidades:


Campus da Ceilândia - Ceilândia, Taguatinga, Gama, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Recanto das Emas, Samambaia, Brazlândia e SCIA (Estrutural) e os municípios de Padre Bernardo/GO e Águas Lindas de Goiás/GO.


Campus do Gama - Gama, Santa Maria, Ceilândia, São Sebastião, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II e Samambaia, e os municípios de Luziânia/GO, Valparaíso de Goiás/GO, Novo Gama/GO, Cidade Ocidental/GO e Santo Antônio do Descoberto/GO.


Campus de Planaltina - Sobradinho, Planaltina, Brazlândia, Sobradinho II, Itapoã, Paranoá e Varjão e os municípios de Formosa/GO e Planaltina de Goiás/GO.



PROVAS
26/07/2008

Língua Estrangeira, com 30 itens;
Linguagens e Códigos e Ciências Sociais, com 120 itens;
Redação em Língua Portuguesa.
27/07/2008
Ciências da Natureza e Matemática, com 150 itens.

Fonte: http://www.unb.br/

Nenhum comentário: